Comunicação Inteligente

Comunicação Inteligente

Comunicação Inteligente

Comunicação Inteligente

Sobre o Curso

A excelência na comunicação é, sem dúvida, uma habilidade de pessoas de sucesso. Muitas pessoas se preocupam no que falar e poucos em como falar. A maneira como você se comunica determina a resposta que você obtem. Pensando nisso, a Venera Treinamentos elaborou um curso específico de comunicação. Se você agora pensar em uma pessoa de sucesso que você admira muito, irá com certeza perceber que a habilidade de se comunicar bem está presente nela.

Nosso curso tem como objetivo ampliar as habilidades de se comunicar, mostrando como atingir seus objetivos de maneira ética e elegante, como lidar com a rejeição e como potencializar sua persuasão em situaçãoes pessoais e profissinais. Para isso utilizamos conceitos da psicologia e técnicas de programação neuro linguística. O curso é dirigido para a prática do seu dia a dia, muitos exercícios práticos e inteiro apostilado.

Carga horária: 8 horas

 

Gustavo Trevisan
Facilitador

Psicólogo; Formação em Psicanálise; Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP, Doutor em Psicologia Social pela USP; Professor Universitário; Especialista em tratamentos de transtornos afetivos; Desenvolve pesquisa sobre a formação e cura da mágoa e ressentimento e conflitos psicossociais; Desenvolve e ministra treinamentos comportamentais, motivacionais e desenvolvimento humano. Sócio fundador da Venera Treinamentos.

Porque é preciso fazer

  • Desenvolver habilidades para entender a comunicação não verbal;
  • Comunicar-se de forma eficaz com seus clientes e liderados;
  • Desenvolver e potencializar seu poder de persuasão, obtendo maior credibilidade, confiança e segurança em seus relacionamentos com o cliente de uma forma rápida, simples e segura;
  • Compreender como funciona o perfil do seu interlocutor, afim de potencializar seu poder de influência e liderança;
  • Desenvolver a flexibilidade para obter mais opções e pontos de vista nos momentos de tomadas de decisões;
  • Melhora significativa nos seus relacionamentos pessoais, familiares, sociais, e profissionais;