Programação Neurolinguística

Programação Neurolinguística

Programação Neurolinguística

Programação Neurolinguística

Próximas Turmas

PNL - Programação Neurolinguística 27/10 a 27/10/2018

Local São Paulo/SP

27/10 à 27/10/2018 | 08:00 às 18:00

Instrutor Credenciado Gustavo Trevisan

Sobre o Curso

A PNL é uma das ferramentas mais modernas e eficazes utilizadas para quem precisa trabalhar com pessoas. Suas técnicas são voltadas para melhorar a qualidade em todos os processos que envolvem as relações humanas. O curso de PNL que nós oferecemos foi pensando em quem quer ser introduzido nessa eficaz ferramenta, se apropriar das suas principais técnicas, com abordagens voltadas a comunicação e relacionamento, atendimento à clientes, vendas e negociação.

Este treinamento dispensa qualquer pré requisito, trata-se de uma introdução ao mundo fantástico da PNL onde o participante aprenderá ferramentas eficazes para melhorar sua qualidade de relacionamento, equilíbrio emocional, persusão, capacidade de tomar decisões. Você irá descobrir por meio desse curso a sua capacidade de infuenciar positivamente as pessoas. Trata-se de um curso 100% aposlidao e com exercícios práticos.

Carga horária: 8 horas

 

Gustavo Trevisan
Facilitador

Psicólogo; Formação em Psicanálise; Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP, Doutor em Psicologia Social pela USP; Professor Universitário; Especialista em tratamentos de transtornos afetivos; Desenvolve pesquisa sobre a formação e cura da mágoa e ressentimento e conflitos psicossociais; Desenvolve e ministra treinamentos comportamentais, motivacionais e desenvolvimento humano. Sócio fundador da Venera Treinamentos.

Porque é preciso fazer

  • Desenvolver habilidades para entender a comunicação não verbal;
  • Comunicar-se de forma eficaz com seus clientes e liderados;
  • Desenvolver e potencializar seu poder de persuasão, obtendo maior credibilidade, confiança e segurança em seus relacionamentos com o cliente de uma forma rápida, simples e segura;
  • Compreender como funciona o perfil do seu interlocutor, afim de potencializar seu poder de influência e liderança;
  • Desenvolver a flexibilidade para obter mais opções e pontos de vista nos momentos de tomadas de decisões;
  • Melhora significativa nos seus relacionamentos pessoais, familiares, sociais, e profissionais;